Vasco Oliveira - Filho de António Oliveira

Vasco Oliveira é filho de António Oliveira, está confirmado, segundo esta notícia:


Foto de Vasco Oliveira
A Comissão Administrativa do Leça, equipa técnica e jogadores estiveram presentes ontem, a partir das 13.00 horas, numa conferência de imprensa, no sentido de dar a conhecer as suas tomadas de posição sobre o “caso” Vasco Oliveira. Recorde-se que o jogador teceu duras críticas ao treinador e ao clube, numa entrevista ao jornal “O Jogo”. Joaquim Teixeira vai agora avançar com uma queixa-crime contra o atleta.

Durante a conferência de imprensa foram lidos três comunicados e não houve espaço para quaisquer perguntas. Numa sala sustentada pela presença de todos os elementos do plantel, o argentino Cattaneo leu uma missiva assinada por todo o plantel profissional, que se transcreve a seguir: 
- Nós jogadores do Leça FC vimos por este meio deixar bem claro, e para que não existam dúvidas no presente e em relação ao futuro que: 
1º Não existe nem nunca existiu qualquer tipo de pressão ou chantagem entre a equipa técnica e jogadores. 
2º Os jogadores respeitam, e estão solidários com o técnico Joaquim Teixeira nas suas decisões e agradecem o seu apoio. 
3º As nossas decisões foram tomadas pelo grupo e nunca manipuladas por ninguém.
4º O grupo quer deixar bem vincado que todas as tentativas que possam aparecer para destabilizar ou tentar que nos distraiam dos nossos objectivos sairão totalmente frustradas, pois o nosso grupo é muito forte e está mais unido que nunca. Aproveitamos para pedir o apoio dos sócios e simpatizantes para que juntos possamos atingir os nossos objectivos. 



Notícia completa:
http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=99&id=5841&idSeccao=1379&Action=noticia


PS: Obrigado Filipa pela contribuição
publicado por secretstory às 23:24 | comentar | favorito