Ana Isabel preocupada

As conversas giram à volta de Ana Isabel.

Ana Isabel «está na berlinda»

Todos os concorrentes sabem que Vera foi ao Confessionário revelar o segredo de Ana Isabel, o que a maior parte não sabe é qual o segredo revelado. Apesar de mostrar algum nervosismo, Ana Isabel garante que está tranquila, mas confessa que está ansiosa para saber o que Vera disse no Confessionário. «Se ela disser que eu ainda não perdi a virgindade, eu posso dizer que esse não é o meu segredo, mas posso ser...».

Vera não revela nada nem sequer tece comentários, mas Ana diz-lhe: «Se acertaste no meu segredo és brilhante porque acho que o mantive muito bem.». A futura Advogada diz que pode ter um deslize futuramente, mas que está a ter muito cuidado para que ninguém descubra o seu segredo. As conversas continuam e o nervosismo aumenta.

 

Hugo F. sabe o segredo de Ana

Depois de ter uma longa conversa com Vítor acerca do seu segredo com Ana Isabel, Hugo F. decide ir falar com Ana. Vítor tentou disfarçar a situação, tentou negar, mas o facto é que Hugo F. explica que viu os olhares que ele trocou com ela desde o primeiro dia, que está muito atento e que já sabe que eles os dois são namorados.

Sendo que Hugo F. já tinha tido esta conversa com Ana e depois de ver que Vítor não acreditava nele, chama a companheira ao Jardim e conta o que falou com o namorado. Começam por brincar com a desconfiança de Catarina, «ela acha que vieste com duas malas porque vais casar comigo», brinca Ana. Em tom de sussurro, os dois falam sobre a relação de Ana e Vítor e a futura Advogada explica que começa a ficar cansada de certas atitudes do namorado que podem deitar tudo a perder. Hugo tenta acalmar a companheira e desculpa Vítor, uma vez que está sob muita pressão.

«Se soubesses como anda a minha cabeça... Eu não durmo!», confessa Ana. Hugo tenta acalmar a companheira e diz que não quer que ela se chateie com o namorado. Ana relembra uma atitude que Vítor teve que levou os dois ao Confessionário, «ele está a fazer com que eu seja a má». A conversa foi sussurrada, mas ficou evidente que Hugo F. sabe o segredo de Ana Isabel mas que não vai revelar, pelo menos por agora...

publicado por secretstory às 10:29 | comentar | favorito